Descontos – Curso de Desenvolvimento de Repositório Digital utilizando o DSpace

A InnovaGestão está com as inscrições abertas para o Curso de Desenvolvimento de Repositório Institucional utilizando o DSpace. 

Parcerias – Os associados da Sociedade Brasileira para Gestão do Conhecimento (SBGC), da Associação Brasileira de Profissionais da Informação (ABRAINFO) e da Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) têm 15% de descontos mediante apresentação do comprovante de pagamento da anuidade de 2014.

O desconto não é cumulativo. 

Os repositórios institucionais digitais são as principais ferramentas de suporte aos programas de Gestão do Conhecimento porque colaboram na construção de conhecimento e competências organizacionais. Como preconizou Louis Fried, “Se não estiver documentado, não existe. Enquanto a informação estiver retida na cabeça de alguém, ela é vulnerável a perdas”. Os repositórios são bancos de conhecimento capazes de garantir que a informação não se perca.

O DSpace é a solução tecnológica adequada para o desenvolvimento de repositórios institucionais confiáveis. Ele garante a preservação digital de longo prazo.